terça-feira, 22 de junho de 2010

© Efәito Reggae Vibe

Resultado:




Tutorial:
Materias Necessários:

Textura Reggae: Clique aqui para salvar.
Fio de Luz Verde: Clique aqui para salvar
Folha da Maconha Clique aqui para salvar.

x Abra o seu PhotoScape.
x Abra a foto desejada.
x Brilho, Cor > Melhorar o Contraste > Alto.
x Afina > 13.
x Filtro > Vinheta > #1 .
x Brilho, Cor > Aprofundar > Médio (Opcional).
x Filtro > Redução de Ruído > Alto
x Clique em Escala de Cinza.
x Filtro > Efeito Filme > Cinema Baixo.
x Clique na Ala Objeto > em seguida clique em Fotografia (aquele ícone com uma paisagem de uma montanha e um sol)e abra a textura que voce salvou > Deixe a Opacidade em 112 e dê um Ok.
x Clique em Foto+Objeto > Selecione "Cobine sua foto Com Objetos" e dê um ok.
x Filtro > Efeito Filme > Cinema - Baixo.
x Afina > 5.
x Filtro > Efeito Filme > Agfa - Baixo
x Filtro > Efeito Filme > Processo Cruzado - Alto
x Moldura > Cali 01
x Em seguida enfeite sua foto como preferir com o Fio de Luz e o Brushe da Maconha.

Espero te ajudado By:K.J

15 comentários:

  1. eu queria uma montagem com o reggae mais naum dah eu nem achoo

    ResponderExcluir
  2. eu tanbem eu nao consigo acha essa montajens

    ResponderExcluir
  3. eu queria fazer uma montagens mais nao dar certo

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer uma montagem de cabelo dread looks na foto do meu marido, mim ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir